sábado, 23 de maio de 2009

Feira de Saragoça

Stand nº 15 - JOSE RAMOS


A inauguração, marcada para as 2o horas do dia 13, realizou-se como previsto com cerimónia e "coctel". O público apareceu a partir do dia seguinte, tendo a maior afluência ocorrido mais para o final do certame.


Esta minha experiência foi-me muito útil pois pude perceber a receptividade que o meu trabalho despertava junto do público. Tive muitos contactos com os meus visitantes que, de uma forma geral, fizeram perguntas sobre materiais e técnicas utilizadas e deixaram apreciações positivas. Os preços também foram perguntados e algumas peças passaram a pertencer-lhes. Neste pormenor as minhas expectativas eram demasiado modestas.

O contacto com os outros expositores também foi saudável e importante.


Grés - TUBOS VAZIOS E ROTOS - peça de catálogo
















.

Nesta postagem, algumas peças que apresentei.

Sem comentários: