domingo, 20 de junho de 2010

Bagagem para Domadores

Umbigo - Terracota



Inaugura já, na 6ª-feira, a exposição de "Domadores de Fogo"na Oficina-Escola de Cerâmica de Muel, Saragoça, Espanha. Na bagagem levo a peça com que participo, a qual esteve na Feira Cerco do ano passado e visitantes deste ano me perguntaram por ela, pois gostariam de voltar a vê-la.


O festival dos "Domadores de Fuego" tem o apogeu nos próximos dias 26 e 27. Será nesses dias que entrarei em acção. Gostaria de já ter ido para poder participar nos preparativos e também conviver mais com os artistas presentes, embora já conheça e tenha relações de amizade com vários dos que lá estão/estarâo.


A viagem é comprida para a minha resistência, por isso saio mais cedo do que seria necessário noutras condições. Desta vez não vou conduzir. O Alberto Miranda (m.h. Bienal Aveiro), meu vizinho, vai acompanhar-me e levar o seu carro. Colaborará na apresentação da minha técnica de Cores da Luz. Estou receoso pelos resultados, pois ainda tenho tido alguns insucessos. Mas o espírito aberto dos participantes facilitará a compreensão.


2 comentários:

Unknown disse...

José
Tenho esperança que vai correr tudo bem e de certeza que a experiência colectiva dos "Domadores de Fuego" vai ser algo muito positivo para todos.
Um abraço
Alberto Miranda

José Ramos disse...

Assim espero. Até amanhã.
José